Prepare-se Pra Vender Muito mais Pela Black Friday

Guia De Edição/Como Estabelecer uma Página


Saiba como bloquear a ação de sites que tentam usar o seu Micro computador pra analisar criptomoedas virtuais. Alguns web sites na Internet estão utilizando scripts para minerar bitcoins e moneros nos computadores dos visitantes. Ou melhor, o computador podes continuar mais lento e deixar novas operações relevantes para ti em segundo plano.


Normalmente, o web site sequer informa o que está acontecendo nem sequer pede autorização. A atividade é, no mínimo, polêmica. De acordo com a Avast, nesses casos, é mais comum que sejam minerados moneros — e não bitcoins. Amazon Lança Rival Pro YouTube; Novo Site Recebe Upload De Videos "mineradores de ponta" fazem uso computadores específicos que prometem vantagem significativa sobre isto os usuários que fazem o mesmo em pcs comuns. A China tem fazendas de bitcoin, com galpões recheados e que funcionam vinte e quatro horas — são aproximadamente 70% dos mineradores no universo. Cinco Receitas De Caldo De Cana Pra Aumentar Seu Faturamento , o algoritmo de mineração do Monero foi projetado especialmente para rodar em Computadores comuns.


Como descobrir uma mineração remota? A atividade, no entanto, não é nada discreta. Quais Destes Desafios São Prioridades? que a usam aumentam significativamente o emprego da tua CPU e deixam o micro computador operando bem devagar. Em sua defesa, o desenvolvedor costuma afirmar que, em vez de bombardear o visitante com anúncios, permite uma navegação sem publicidade, ao custo do "sequestro do teu pc" para gerar renda e preservar o website.


  • Notabilizam seus diferenciais
  • cinco Prêmio influenciadores digitais
  • trinta de novembro de 2015 em 18:18
  • Seguir alguém no Instagram
  • Episódio 314
  • 80% dos instagrammers seguem pelo menos um perfil comercial
  • Para reconhecer e sanar as questões de seus consumidores

A instalação é simples. Três Produtos Multifuncionais Para os Cabelos , cada administrador de blog pode se inscrever em serviços de mineração como o Coinhive ou o JSEcoin e começar a lucrar com visitas nas páginas. Ainda segundo a Avast, no topo das 10 principais detecções de mineração, não foi uma surpresa encontrar vários websites "conhecidos e legítimos".


Imediatamente existem métodos para evitar que sites explorem o teu pc pra gerar moedas virtuais — empreenda o processo pra minerar bitcoin. A acompanhar, você descobre métodos para impedir que um website na Web use a experiência do teu pc pra minerar bitcoin ou outra moeda, sobrecarregando a máquina. Partindo do mais descomplicado, os primeiros métodos são eficientes, e consistem no emprego de extensões para navegadores que impedem o tráfego de infos membro com a investigação das moedas virtuais.


Em seguida, há outras alternativas para impedir que a mineração ocorra sem que você perceba. Contudo, os procedimentos são mais avançados ou exigem manutenção. No Chrome e seus derivados (Opera, Vivaldi e até mesmo o Edge, que é compatível com extensões do navegador do Google), é possível instalar plugins que garantem bloquear a análise de criptomoedas por fração dos sites que você visita.



No Chrome, há o No Coin e o No Mining, específicas para tal emprego. Passo 2. Um ícone em forma de uma moeda dourada estará acessível pela interface do navegador. Basta clicar sobre isto ele para examinar se a extensão está em operação. Você podes pausar o NoMining, desativando o plugin por uma definida quantidade de tempo. Passo 3. Selecionando o botão parar, você poderá desativar totalmente o funcionamento da extensão selecionando “Off”. O polêmico site The Pirate Bay, usado nos testes, foi uma das páginas acusadas de mineração de criptomoedas.


Outra opção são as extensões que bloqueiam scripts em geral. Como exemplo, selecionamos o NoScript para o Firefox. Gostou Da Nossa Dica? podes optar na ScriptSafe, que cumpre a mesma função no navegador do Google. Passo 2. Por modelo, o NoScript bloqueia qualquer tentativa de uso de scripts dos websites que você visita.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *